quinta-feira, 11 de março de 2010

DED 2010

Durante o carnaval deste ano eu estive no acampamento DED, em Embura, para crianças entre 7 e 11 anos das Igrejas Metodistas Livres do Concílio Nikkei. Foram aproximadamente 90 crianças e 80 adultos que ajudaram nas equipes de Apoio, progamação, louvor, monitoria e cozinha, onde eu estava.

Foram dias de trabalho árduo, na cozinha a gente acordava às 6 da manhã (antes de todo o mundo), preparava o café, servia, e logo começava a picação para o almoço. Terminava o almoço, a gente já tinha que correr atrás do lanche da tarde, da janta e do lanche da noite. Íamos dormir perto das 23h, para acordar às 6 na manhã seguinte.

Mesmo assim, foi um prazer servir a Deus lá, conhecer pessoas e compartilhar nossos problemas, anseios e felicidades. Também é lindo ver aquelas crianças brincando, se divertindo, comendo bem e principalmente ouvindo a Palavra de Deus. O tema foi missões, as crianças conheceram alguns países e seus missionários, e muitas saíram de lá com vontade de serem missionários.

Enfim, é um esforço que vale a pena! Parabéns aos organizadores e ficaremos sempre torcendo e orando para que a semente no coraçãozinho daquelas crianças germine e dê bons frutos!

Vejam algumas fotos, e tem mais no link http://fotosded.wordpress.com/

[gallery]

Nenhum comentário:

Postar um comentário