segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como foi o culto com Stenio Marcius

Ontem tivemos a presença de Stenio Marcius, sua esposa Selma e Diego Venâncio acompanhando, em nosso culto. Foram momentos maravilhosos de louvor e reflexão da Palavra.
A primeira canção foi "Estima", de sua autoria, e muitos irmãos, mesmo não conhecendo a letra, se levantaram para cantar. Então foram tocadas músicas que todos conhecem para todos participarem da adoração.

Logo depois, ele intercalou entre suas músicas palavras de reflexão e edificação. Em um momento sua esposa Selma nos lembrou de irmãos que conhecem a Palavra mas estão afastados de Cristo, e com a música "Fim de Tarde no Portão" oramos pelos nossos "filhos pródigos".
Outras canções foram "E Se", "Alguém como eu", "É nEle", "Deixa eu Tocar Teu Coração" e "o Tapeceiro", que nosso pastor lembrou que missionários usam este nome para falar de Deus em países perseguidos.
Agradecemos a Deus pela visita e pelos momentos de adoração proporcionados pelos queridos músicos!

Letras e Vídeos de Stenio Marcius

Se quiserem adquirir os CDs “A Beleza do Rei”, “O Tapeceiro”, “Estima” e “Canções à meia noite”) de Stenio Marcius, entre em contato pelo e-mail: sdeoliveiranogueira@gmail.com (Selma).

2 comentários:

  1. Eu adorei o culto, achei lindo o som do dedilhar do violão. Além disso, a voz dele lembra o do Seu Jorge, mas cantando louvores a Deus! Obrigada pela presença!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei a presença deles no culto! Excelentes músicos sendo inspirados pelo Espírito Santo!

    ResponderExcluir